[Super Smash Bros. for Wii U] Modo Smash Tour foi pensado como uma volta às origens da série, revela Sakurai

Trazendo uma jogabilidade bastante inusitada, livremente baseada em games de tabuleiro, o modo Smash Tour de Super Smash Bros. for Wii U sem dúvida foi uma surpresa tanto para novatos como para veteranos da série; você pode saber mais informações sobre este modo clicando aqui e aqui. De acordo com entrevista concedida pelo diretor Masahiro Sakurai à revista Game Informer, a ideia por trás da criação deste modo era promover uma volta às origens da série, onde toda partida poderia ter resultados imprevisíveis, determinados por situações aquém do controle dos jogadores. Leia abaixo a declaração completa de Sakurai sobre o conceito envolvendo o nascimento do Smash Tour, e não deixe de comentar nos dizendo o que você pensa sobre o assunto; você gostou deste novo e exclusivo modo de jogo de Super Smash Bros. for Wii U?

Quanto mais profundamente as pessoas jogam Smash Bros., mais elas começam a procurar altos níveis de precisão na jogabilidade. No final, isso leva elas a preferir o estágio Final Destination sem obstáculos, sem itens, com certa configuração de stocks, etc. Tentamos fazer este game de modo que você possa jogar da maneira que quiser neste sentido, mas esta abordagem foge um pouco da intenção original do design.

Smash Tour é o resultado do nosso avanço na direção original - ter diversos elementos de mudança no campo, levando a situações totalmente imprevisíveis. Nossa inspiração aqui não foi copiar o formato de games de tabuleiro, e as regras não seguem estas linhas; a jogabilidade é desenhada com Smash Bros. em mente.

Foi configurado de modo que todo tipo de coisas pode acontecer em um curto período de tempo, tornando impossível prever quem vai vencer. É uma abordagem bem no estilo Smash Bros., e embora possa ser injusta às vezes (como todo game de tabuleiro), foi projetado para pessoas que podem rir de tudo isso enquanto desfrutam da experiência. Eu gostaria que você reunisse seus companheiros de Smash Bros. e tentasse esse modo, talvez jogando três partidas para começar.

Nós jogamos em multiplayer durante nosso horário de almoço, e nestes dias jogávamos Smash Tour todo o tempo. É divertido, em parte porque é mais legal ainda se os jogadores envolvidos possuem níveis de habilidade diferentes.

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