Sakurai revela versões aleatórias e vovô "impostor" do estágio Gamer de Super Smash Bros. for Wii U

Você está lá, empenhado em um intenso combate contra seus adversários dentro de um quarto escuro, altas horas da noite, quando repentinamente a Mamãe aparece na tela de um cavalete, esbravejando furiosamente por não te encontrar dormindo. Essa é apenas uma das situações que podem acontecer durante uma batalha no exclusivo estágio Gamer de Super Smash Bros. for Wii U; de acordo com o diretor Masahiro Sakurai, a configuração dos objetos na arena muda toda vez que você joga.


Usando poderes especiais, a Mamãe também pode surgir de dentro da tela da TV, e ela pode até mesmo sair da tela e começar a caminhar dentro do quarto, tornando a disputa ainda mais tensa e caótica. Como se não bastasse, o estágio traz também um vovô "impostor"; repare na falsa figura da Mamãe que caminha pela janela do quarto na imagem abaixo. A farsa do vovô pode ser descoberta, no entanto, pelo balançar de sua peruca.


Não resta dúvida de que, apesar da aparente tranquilidade inicial, o estágio Gamer pode ser palco de embates bastante movimentados e extremamente divertidos em Super Smash Bros. for Wii U. E você, leitor(a), o que achou das novidades reveladas por Sakurai? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem