Uma delas está presente na inédita e enorme arena The Great Cave Offensive, baseada em fase do game Kirby Super Star (SNES), e foi chamada pelo desenvolvedor de "zonas de perigo". Na imagem acima, elas estão representadas pelos trechos cristalizados e pelas seções que possuem uma coloração vermelho fogo. Ao encostar nessas áreas, o lutador ou lutadora começa a receber danos consecutivos, e se for atingido(a) quando estiver com a porcentagem de vida acima dos 100%, é K.O. instantâneo. Olhe bem por onde anda!
Já na arena Jungle Hijinx (da imagem acima), inspirada pelo game Donkey Kong Country Returns (Wii), o destaque são as batalhas entre dois planos. Os lutadores podem usar Barrel Cannons para serem enviados a um plano de fundo, e usá-los novamente para retornar ao plano frontal sempre que quiserem. Logo após ser arremessado por um barril, seu personagem estará envolto em chamas, que não lhe causam nenhum dano, mas caso use novamente um Barrel Cannon antes que o fogo se apague, isso resultará em uma explosão. Vale notar que os ataques executados no plano de fundo de Jungle Hijinx causam um efeito de recuo maior do que o normal.
Além destas duas novas e surpreendentes arenas, foi anunciado também um estágio Miiverse, cujo layout é semelhante ao do estágio Battlefield, mas durante a batalha serão exibidas mensagens publicadas por usuários da rede social da Nintendo, no intuito de incentivar (ou distrair) os lutadores. No entanto, é bom ressaltar que este estágio não estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. for Wii U.
E você, leitor(a), o que pensa sobre estas duas novas mecânicas de jogabilidade - zonas de perigo e batalha entre dois planos - reveladas para o game Super Smash Bros. for Wii U? E o que achou da arena Miiverse? Comente.
Via Nintendo Life