Novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U mostram como acontece a ativação dos amiibo no game

Acompanhando os diversos anúncios feitos hoje pelas divisões americana, europeia e japonesa da Nintendo em relação ao lançamento dos brinquedos amiibo, o desenvolvedor Masahiro Sakurai resolveu mostrar como acontece a ativação das estatuetas em Super Smash Bros. for Wii U. Ao encostar o brinquedo na área NFC do Wii U GamePad, o troféu ganha vida e sua versão virtual será automaticamente habilitada no game. Você pode ativá-lo através da tela que aparece na imagem logo abaixo, ou mesmo tocando em seu amiibo na tela de seleção de personagens para que ele se junte à batalha.


Uma vez que você selecione seu amiibo, será exibida uma tela especial onde acontece a transformação da estatueta em um Figure Player, personagem que luta por conta própria e pode se desenvolver até o nível 50. Vale lembrar que um Figure Player também pode atuar como seu parceiro(a) em batalhas. Veja uma imagem de Super Smash Bros. for Wii U divulgada por Sakurai que mostra o emocionante momento onde o amiibo de Marth é ativado no game.


O que achou do método de ativação dos amiibo em Super Smash Bros. for Wii U, leitor(a)? Você pretende utilizar este recurso no game? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem