Neko Mario e Neko Peach falam sobre o lutador Villager, games digitais rítmicos e New 3DS em seu novo show japonês

Para o seu vigésimo segundo programa, o casal de fantoches Neko Mario e Neko Peach preparou algumas atrações realmente especiais, que certamente trarão uma generosa dose de diversão à sua noite de quinta-feira, caro leitor(a). Iniciando este animado show, temos por exemplo uma apresentação dedicada a(o) lutador(a) Villager de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que provavelmente vai te fazer reconsiderar as habilidades de combate deste personagem, caso ele ainda não seja um dos seus favoritos no game. Apesar da expressão inocente em seu rosto, Villager possui uma série de ataques especiais realmente surpreendentes e bastante úteis, como o lançamento de Lloyd, o plantio de árvore que pode servir como escudo ou arma ao ser derrubada, além do temido Pocket, onde ele(a) "guarda" projéteis inimigos ou itens no bolso para usá-los no momento que desejar! Um repertório de golpes respeitável, não acha?

O segundo bloco do programa traz três ótimas dicas de games rítmicos disponíveis na eShop japonesa do 3DS: Bike Rider DX 2: Galaxy, 2 Fast 4 Gnomz e HarmoKnight. Misturando plataforma com uma viciante jogabilidade rítmica, esses são games que realmente merecem a conferida, e vale notar que os três podem ser encontrados também na eShop americana do portátil.

A última parte do show destaca os decalques e os temas de HOME Menu customizáveis do recém-lançado portátil Nintendo New 3DS, que permitem mudar a aparência externa e interna do portátil das mais variadas e coloridas maneiras possíveis, lembrando que muitas delas trazem elementos ligados aos games Mario. Para finalizar em grande e verde estilo, temos mais uma edição do quadro "Onde está Luigi?", que vai desafiar mesmo os fãs mais observadores; será que você consegue achar a figura escondida do encanador de uniforme verde e branco em apenas quinze segundos? Então divirta-se muito assistindo ao novo episódio do webshow japonês Nyan Nyan Neko Mario Time através do vídeo logo abaixo e...sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem