Guias oficiais Prima para o game Super Smash Bros. for Wii U estão em pré-venda na loja online da Amazon

Referência na produção de caprichados guias oficiais de games, a editora Prima já está preparando os guias de Super Smash Bros. for Wii U, que devem ser lançados no final deste ano juntamente com o game, possivelmente no período novembro/dezembro. Para fazer jus á grandiosidade deste game de luta estrelado por astros da Nintendo, Sega, Capcom e Namco Bandai, serão disponibilizados dois guias oficiais, a edição Super Smash Bros. for Wii U Collector’s Edition: Prima Official Game Guide e a edição Super Smash Bros. for Wii U: Prima Official Game Guide.

Como o próprio nome sugere, a edição Collector's Edition é a mais elaborada das duas, com capa dura, e trezentas e quatro páginas dedicadas a fornecer todas as informações e detalhes necessários para que os fãs possam aproveitar o game ao máximo; a Amazon está fazendo a pré-venda desta edição por U$22,74, e você pode acessar o anúncio clicando aqui. Já a edição Super Smash Bros. for Wii U: Prima Official Game Guide traz 288 páginas recheadas de conteúdo sobre Super Smash Bros. for Wii U, e você pode reservar esta edição no site da loja Amazon por U$18 clicando aqui.

Independente da escolha, é certo que ambos os guias oficiais de Super Smash Bros. for Wii U da editora Prima vão satisfazer todas as necessidades e curiosidades dos jogadores que pretendem embarcar nas ferozes disputas do game. Vale lembrar que também já é possível fazer a pré-compra do guia oficial Prima de Super Smash Bros. for 3DS, game que será lançado em 3 de outubro na América - você pode saber mais sobre este assunto clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem