[Atualizado] DLC trazendo novos personagens (incluindo Link e Villager), carros e pistas será lançado para Mario Kart 8

A Nintendo decidiu abrir as porteiras, e em uma atitude surpreendente vai permitir que personagens não pertencentes ao universo Mario participem das divertidas e traiçoeiras corridas de Mario Kart 8. Segundo listado pela loja online da Nintendo britânica, dois pacotes de DLC serão lançados, um em novembro deste ano e o outro em maio do ano que vem, cada um deles trazendo duas Copas novas, com quatro pistas em cada uma delas, o que aumenta o total de circuitos do game em 50%; Wario Gold Mine, original do game Mario Kart Wii, teve seu retorno confirmado como uma das pistas que farão parte deste DLC, e já foram confirmadas pistas envolvendo localidades dos games The Legend of Zelda e Animal Crossing (e possivelmente de F-Zero e Excitebike).

Entre os novos personagens que passarão a integrar o elenco de pilotos de Mario Kart 8, sem dúvida o destaque vai para o trio Link (o herói da série The Legend of Zelda), Villager e Isabelle (de Animal Crossing New: Leaf), mas os fãs de Mario certamente vão curtir a chegada de pilotos como Tanooki Mario, Cat Peach e Dry Bowser. Cada pacote de DLC trará também quatro novo veículos, entre eles a legendária nave Blue Falcon, pilotada por Captain Falcon nos games da série F-Zero. Confira abaixo um resumo do conteúdo destes novos DLCs revelados para Mario Kart 8, e as primeiras imagens de cada um deles.

Mario Kart 8 Pack 1 - Novembro 2014

Pacote 1 inclui:
• 3 Personagens: Tanooki Mario, Cat Peach, Link
• 4 Veículos
• 8 Cursos

Mario Kart 8 Pack 2 -Maio 2015

Pacote 2 inclui:
• 3 Personagens: Villager, Isabelle, Dry Bowser
• 4 Veículos
• 8 Cursos


No Reino Unido, cada pacote de DLC será vendido por £7 (cerca de U$13), e quem adquirir os dois pacotes - em forma de combo ou separadamente - vai ganhar de bônus oito Yoshis de diferentes cores, e também oito Shy Guys de diferentes cores, para correr com eles pelos circuitos do game. Vale notar que estes DLCs pagos de Mario Kart 8 ainda não foram anunciados para regiões como Japão e América, mas isso deve ocorrer muito em breve. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Gostou deste inesperado cruzamento entre séries que está sendo promovido pela primeira vez em Mario Kart? Comente.

Atualização: A Nintendo of America anunciou oficialmente o lançamento dos dois pacotes de DLC para Mario Kart 8 cujos detalhes foram especificados acima. Na América, cada pacote custa U$7,99, mas é possível adquirir um combo com os dois pacotes por apenas U$12. A compra dos pacotes pode ser feita através do novo ícone "Shop" de Mario Kart 8, ou mesmo através da Nintendo eShop do Wii U. Todos os jogadores que adquirirem o combo têm direito a baixar e utilizar agora mesmo oito Yoshis e oito Shy Guys de cores diferentes. Aproveite! Fim da Atualização

2 Comentários

  1. Essa é a hora de eu comprar MK8.

    ResponderExcluir
  2. E o Brasil fica de fora novamente. No meu caso precisei criar uma conta americana para baixar as dlcs da mercedes. Até quando vai durar essa novela de eshop brasileira?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem