Challenger Approaching: Shulk usa as artes Monado para provar seu valor nas arenas de Super Smash Bros.

Empunhando sua poderosa espada Monado, Shulk já chega causando uma primeira impressão marcante em Bowser, atacando o vilão da série Mario com um Back Slash destruidor pelas costas. Vindo diretamente de Xenoblade Chronicles, épica aventura lançada para Wii em 2012 da qual é o principal protagonista, o guerreiro Shulk não costuma hesitar diante de nenhum desafio, por maior que ele seja, afinal é exatamente isso que torna deste valoroso herói um sobrevivente, e também portador da lendária Monado.

Com esta espada em mãos, Shulk é capaz de invocar diversas artes mágicas que servem tanto para melhorar sua defesa, como para tornar seus ataques ainda mais letais. Muito ágil e determinado, ele promete ser um rival à altura para outros notórios espadachins que já são parte do elenco de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, como Link, Marth, Ike e Lucina. Capaz de executar movimentos efetivos tanto à longa como a curta distância, Shulk ainda traz um outro trunfo na manga, ou melhor, dois, seus parceiros Riki e Dunban, de Xenoblade Chronicles, que se juntam ao jovem lutador para humilhar seus oponentes durante o Final Smash. Este é sem dúvida um lutador a ser respeitado nas arenas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, mesmo quando aparece para a luta vestindo apenas... uma sunga. Confira o trailer de anúncio e as primeiras imagens de Shulk nos novos Super Smash Bros. logo abaixo. Now it's show time!

Link Direto


Por não ser o tipo de personagem que normalmente participaria de Super Smash Bros., o diretor Masahiro Sakurai diz que sua equipe trabalhou duro para encontrar uma maneira de atender ao pedido dos fãs e incluir Shulk no elenco dos dois novos games da série. Repare que na segunda e terceira imagem, temos também a revelação de uma arena inédita: a verdejante planície Gaur Plain, local onde ocorre uma batalha feroz contra o imponente Mechon Xord em Xenoblade Chronicles. E você, leitor(a), gostou da confirmação de Shulk como o trigésimo oitavo personagem jogável de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem