Reggie Fils-Aime acredita que sucesso do game Mario Kart 8 ainda vai durar um longo tempo

Em entrevista ao site IGN, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, foi questionado a respeito da interação do game Mario Kart 8 (Wii U) com a linha de brinquedos Amiibo, revelada pela companhia durante a E3 2014. Se o game será realmente compatível com o recurso, porque não fazer uso dele imediatamente, e impulsionar ainda mais as suas vendas? Segundo Reggie, a rica experiência proporcionada pela jogabilidade de Mario Kart 8 garante que ele terá um longa vida pela frente, principalmente se considerarmos o longevo sucesso dos títulos anteriores da série, Mario Kart DS e Mario Kart Wii. O executivo sugeriu também que a interação com os Amiibos será anunciada no momento certo para estender ainda mais a vida do título.

Para efeito de comparação, nós lançamos Mario Kart Wii e o game continuou a vender uma imensa quantidade de cópias ao longo de cinco anos. Nós lançamos Mario Kart DS, e esse game continuou a apresentar excelentes números ao longo de oito anos. Acreditamos que um game como Mario Kart 8 terá uma longa vida à frente. Certamente, nós achamos que adicionar a interação com Amiibo vai ajudar a estender ainda mais suas vendas. Mas acreditamos que há tanta jogabilidade inerente à proposta principal, que fará os jogadores gastarem muitas horas, e também auxiliará na venda de muitos softwares.

Você já comprou ou pretende comprar Mario Kart 8, leitor(a)? Acredita que ele deve repetir ou mesmo superar o sucesso de Mario Kart DS e Mario Kart Wii ao longo dos próximos anos? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem