Nintendo anuncia Camp Miiverse, série de desafios que vai agitar a rede social nas próximas semanas; saiba mais

Se você está em busca de novos desafios no mundo dos games para as próximas semanas, a Nintendo acaba de anunciar um empolgante evento que deve agitar a rede online de suas atuais plataformas nas próximas semanas. Trata-se do Camp Miiverse (Acampamento Miiverse), uma série de desafios envolvendo games específicos que deve ser completada no período de um dia, ou de um fim de semana, dependendo da data em que o desafio for anunciado. Cada desafio será anunciado através da comunidade Camp Miiverse, sendo que o primeiro deles já foi divulgado, e envolve o esporte Baseball do game Wii Sports Club para Wii U; confira a seguir o regulamento e o primeiro desafio do Camp Miiverse, divulgados agora há pouco por Tom, da Nintendo, na nova comunidade relacionada ao evento.

Bem-Vindo ao Camp Miiverse

Começando hoje e seguindo pelas próximas semanas, estaremos hospedando eventos de games que se espalharão pelo Miiverse! Qualquer um pode se juntar, desde que você tenha os games que estaremos jogando.

Como funciona:
CONFIRA nosso post onde anunciaremos a atividade do dia. Nós postaremos ela aqui no Camp Miiverse.
JOGUE o game! tente vencer nosso desafio!
POSTE a sua screenshot (imagem capturada do game) provando que você venceu nosso desafio na respectiva COMUNIDADE DO GAME. Lá! Não aqui!
RESULTADOS serão divulgados no dia seguinte.
Os eventos geralmente serão realizados todas as Segunda-feiras, Quarta-feiras e Sexta-feiras.
Para as Segundas-feiras e Quartas-feiras você terá todo o dia para jogar, e eventos realizados às Sextas-feiras vão durar todo o fim de semana.

Fique ligado para o meu próximo post que vai anunciar o desafio de hoje.
Olá, acampantes!

Aqui está o primeiro desafio:
Consiga um home run durante uma partida de Wii Sports Club Baseball!

No modo Online Game ou Local Game, jogue e consiga um home run.

Uma vez que tiver conseguido, poste uma screenshot com "Home Run" aparecendo na tela dentro da Comunidade Wii Sports Club usando uma destas duas tags: "Team Mario" ou "Team Zelda". Escolha seu time sabiamente!

Você tem até este Domingo, dia 20/7, às 11:59 hs (15:59 hs no horário de Brasília) para postar sua screenshot provando que você fez um home run.
Vamos trazer os resultados na Segunda-feira para ver qual time recebeu mais screenshots!

Algumas considerações:
+ Tenha em mente que o "Home Run" só será exibido por poucos segundos, então seja rápido!

+ Lembre-se de que deve ser no modo Online Game ou Local Game!

+ Tenha certeza de postar sua screenshot na Comunidade Wii Sports Club! Eu estarei postando minha foto brevemente.

+ Se você não possui o game completo, uma demo com limite de tempo está disponível para download na Nintendo eShop.

Boa sorte, acampantes, e que o melhor time vença!

As próximas semanas sem dúvida serão bastante agitadas na rede social da Nintendo, graças aos desafios do Camp Miiverse. Como mencionado acima, o primeiro desafio já está no ar, e qualquer usuário do Wii U pode participar, já que é possível baixar uma demo gratuita de Wii Sports Club Baseball na eShop do console; vale lembrar que é preciso publicar a screenshot de seu home run (obtido durante uma partida de Baseball no modo Online Game ou Local Game) na Comunidade Wii Sports Club no Miiverse. E você, leitor(a), pretende participar do Camp Miiverse? O que achou desta surpreendente iniciativa da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem