Novo show de Cat Mario e Cat Peach destaca as novidades mostradas pela Nintendo na E3 2014

O casal Cat Mario e Cat Peach está de volta para mais uma apresentação de seu programa japonês, desta vez destacando principalmente as novidades que a Nintendo mostrou para o Wii U durante o evento E3 2014, realizado há duas semanas atrás em Los Angeles, Estados Unidos. Captain Toad: Treasure Tracker é o primeiro título a ser exibido, através de um empolgante trailer mostrando algumas das desafiadoras missões que o sorridente caçador de tesouros terá de enfrentar em sua primeira aventura solo. Em seguida, é a vez de conferir as intensas batalhas tridimensionais de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para 3DS, além de conhecer algumas das misteriosas ilhas do game. Voltando aos games do Wii U, as versões Minis movidas a corda de personagens Nintendo são as estrelas de Mario vs. Donkey Kong, e precisarão até mesmo ver o mundo de ponta-cabeça para vencer alguns dos mais engenhosos enigmas já vistos na série.

Com um arsenal bem variado de armas lançadoras de tinta, os combatentes do criativo game Splatoon podem se transformar em lulas para surfar pelas cores, e assim se deslocar bem mais rápido pelos cenários. Os ambientes encantadores e aconchegantes de Yoshi's Woolly World estão repletos de armadilhas e inimigos perigosos, mas quando dois Yoshis de lã se juntam em partidas cooperativas, a aventura se desenrola de forma ainda mais divertida. Para quem gosta de desenhar, Art Academy promete oferecer um amplo número de ferramentas, incluindo pinturas a carvão, para que os jogadores liberem o artista que existe dentro de si. Se o assunto é Mario Party 10, ninguém melhor que o invocado vilão Bowser para falar do game, considerando que nesta nova edição da série é possível controlar o cascudo Rei Koopa pelo Wii U GamePad para dificultar a vida de Mario e sua turma em minigames especiais.

Criar seus próprios estágios de plataforma no estilo Super Mario Bros. ou New Super Mario Bros. de forma descomplicada através do Wii U GamePad é a proposta principal de Mario Maker, um dos títulos que mais chamou a atenção dos participantes da E3 2014. Em Kirby and the Rainbow Curse, é preciso transportar a bolota rosa Kirby através de deslumbrantes ambientes com visual estilo massa de modelar criando caminhos coloridos através da tela de toque do Wii U GamePad. Cat Mario e Cat Peach fecham seu décimo quarto programa falando sobre os novos lutadores anunciados para Super Smash Bros. for 3DS & Wii U: Mii Fighters, Palutena e Pac-Man. Confira todas as atrações deste animado show assistindo ao vídeo abaixo. Nyannyan Neko Mario Time!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem