Jogadores de todas as gerações se divertem jogando 2DS no Play Nintendo Tour 2014; veja imagens oficiais do evento

O shopping Westfield Culver City, em Los Angeles, ganhou muito mais cores e animação com a recente chegada do Play Nintendo Tour 2014, um evento itinerante onde gamers de todas as idades podem se divertir jogando 2DS e alguns dos maiores sucessos do portátil. A Nintendo divulgou algumas imagens do evento, que teve início no dia 6 de junho, mostrando uma visão geral da área que foi decorada especialmente para a ocasião, com zonas de games temáticas onde os visitantes podiam se sentar confortavelmente para conhecer games como Super Mario 3D Land, Donkey Kong Country Returns 3D, Mario Kart 7 e Yoshi's New Island.

O garoto Maxwell, por exemplo, parecia bastante concentrado enquanto participava de um campeonato de Mario Kart 7 cujo prêmio era jogar Mario Kart 8 do Wii U em uma TV de tela gigante. Seguramente instalada no colo de sua avó Ronghua, a pequena Sophia observa com interesse uma partida de Donkey Kong Country Returns 3D, enquanto a jovem Teoko resolveu se aventurar pelos fabulosos mundos de Yoshi's New Island sentada em um dos assentos em formato de ovo de Yoshi.


Vale lembrar que o evento Play Nintendo Tour 2014, que vai rodar diversas cidades dos Estados Unidos durante três meses, permanece no shopping de Westfield Culver City, na cidade de Culver City, em Los Angeles, até às 18hs (horário local) do dia de hoje. De 13 a 15 de junho, será a vez do shopping Grapevine Mills, que fica na cidade Grapevine, em Dallas, receber o evento; saiba o roteiro completo do Play Nintendo Tour 2014 no site oficial da Nintendo clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem