Em quatro dias, Mario Kart 8 vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo, segundo a Nintendo

Mario Kart 8 chegou às lojas japonesas no dia 29 de maio, e um dia depois chegou à América e Europa, enquanto a Austrália recebeu o título no dia 31 de maio. A enorme ansiedade dos gamers pelo lançamento do novo Mario Kart para Wii U acabou se refletindo também em suas vendas, e nada menos que um milhão e duzentas mil cópias de Mario Kart 8 foram vendidas no mundo todo até o dia 1 de junho, segundo divulgado pela Nintendo. A companhia revelou também que a série Mario Kart já soma cem milhões de cópias vendidas mundialmente, sendo que os títulos de maior sucesso até agora são Mario Kart Wii (35.53 milhões), Mario Kart DS (23.56 milhões) e Mario Kart 7 (9.62 milhões). O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, não perdeu tempo, e fez um comunicado à imprensa onde comemora a largada turbinada de Mario Kart 8.

A resposta inicial a Mario Kart 8 demonstra que os melhores dias do Wii U ainda estão por vir. A E3 deste ano será daqui a poucos dias, e ela será totalmente dedicada aos futuros games para plataformas Nintendo. Essa marca milionária é um bom começo!

Nós também estamos muito felizes com o Rocket Start de vendas do game Mario Kart 8, e para celebrar esta ocasião tão especial, nada melhor que um divertido vídeo musical homenageando o novo game e também a série Mario Kart em geral. Conheça a bem-humorada melodia "Goobye Blue Shell", composta pelo fã britânico Ryan Craddock, assistindo ao animado clipe abaixo. It's Mario Kart time!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem