Três mil fãs são convidados pela Nintendo para assistir ao torneio Super Smash Bros. Invitational na E3 2014

A Nintendo promete um espetáculo realmente grandioso com o torneio "Super Smash Bros. Invitational", que vai reunir dezesseis dos melhores jogadores do mundo para disputas épicas em Super Smash Bros. for Wii U. O torneio será realizado durante a E3 2014, no Nokia Theatre em Los Angeles, Estados Unidos, e terá início às 16hs (horário local) do dia 10 de junho. Para comprovar que este será mesmo um evento de grandes proporções, a Nintendo convidou hoje três mil fãs para assistir de perto a estas emocionantes partidas, sendo que aqueles que estiverem vestidos com o figurino de seu personagem favorito da série Super Smash Bros. poderá receber tratamento especial. Confira o comunicado da Nintendo logo abaixo.

Como um carinho especial aos fãs, participantes que se vestirem como seus personagens favoritos de Super Smash Bros. podem ser selecionados para se sentar em assentos reservados na frente do palco onde o torneio será realizado. O evento será fotografado e filmado, então os melhores figurinos podem aparecer no Twitch ou no canal da Nintendo no Youtube, onde também será possível assistir ao evento.

Aqui estão os detalhes para Terça-Feira, 10 de junho:

9:30hs: A distribuição de braceletes começa em NOKIA Plaza at L.A. LIVE, 777 Chick Hearn Court, em Los Angeles. É necessário estar com o bracelete para entrar, e 3 mil braceletes estarão disponíveis aos fãs, por ordem de chegada, enquanto durar o estoque. Pedimos aos fãs que não formem fila antes da manhã de terça-feira. Uma vez que estiver com o bracelete, os fãs podem ir embora e retornar mais tarde neste mesmo dia, em um horário próximo ao início do evento. A ordem em que os braceletes forem distribuídos de manhã não interfere na ordem de entrada no local do torneio à tarde.

14:30hs: As portas serão abertas.

16hs: Começa o Super Smash Bros. Invitational

Vale notar que o torneio "Super Smash Bros. Invitational" poderá ser assistido ao vivo também pelo Twitch oficial da E3 2014, além do Twitch da Nintendo e do canal da Nintendo no YouTube mencionados acima. Esta sem dúvida será uma ocasião memorável, que os fãs da série Super Smash Bros. jamais se esquecerão. Você pretende participar deste torneio, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem