Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos

O site VideoGamer passou algum proveitoso tempo jogando Mario Kart 8 (Wii U) por cortesia da Nintendo, e publicou um vídeo de jogabilidade em seu canal no YouTube onde revela mais alguns trechos de todas as dezesseis novas pistas do game, e outros segredos muito interessantes - spoiler á vista! Demonstrando muita habilidade ao volante no comando dos pilotos Koopa Troopa e Shy Guy, a equipe do site conseguiu concluir algumas Copas do game em primeiro lugar, liberando conteúdo desbloqueável. Conforme é mostrado no vídeo, o piloto Iggy Koopa é desbloqueado ao término da Mushroom Cup na dificuldade 100cc, enquanto para poder jogar com Larry Koopa, é preciso terminar a Star Cup na dificuldade 150cc.

Por fim, a personagem secreta Baby Rosalina é liberada ao término da Flower Cup na dificuldade 100cc. Outro detalhe digno de nota é que as Coins coletadas durante as corridas serão utilizadas para comprar novas peças para os veículos, como já acontecia em Mario Kart 7 (3DS). Assista ao revelador novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 a seguir; mais abaixo, você pode conferir também algumas imagens inéditas dos menus do jogo, e também do imponente troféu da Mushroom Cup, extraídas deste vídeo.

Link Direto


Com isso, já sabemos que os outros onze pilotos que terão de ser desbloqueados pelo jogador em Mario Kart 8 são: Metal Mario, Rosalina, Lakitu, Toadette, Pink Gold Peach, Lemmy Koopa, Roy Koopa, Morton Koopa Jr., Ludwig von Koopa, Wendy O. Koopa e Mii; vale lembrar que os sete Koopalings são pilotos estreantes na série Mario Kart, enquanto que Baby Rosalina e Pink Gold Peach estarão fazendo não apenas sua estreia na série Mario Kart, como nos games Mario em geral. O que achou do novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 e dos segredos revelados por ele, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem