Mario Kart 8 chega ao Japão; carro Mercedes Benz GLA será disponibilizado em breve no game via DLC

Chegou a hora dos jogadores japoneses engatarem a "oitava marcha" para finalmente jogar um dos games que eles vinham desejando há muito tempo. Mario Kart 8 chega hoje às lojas nipônicas, e também à eShop japonesa do Wii U, por 5.700 ienes. E não vai faltar conteúdo de primeira qualidade para que eles possam prolongar a experiência por um longo tempo, desafiando a gravidade pelos trinta e dois exuberantes circuitos do game com um dos trinta personagens selecionáveis (quatorze deles desbloqueáveis). Além disso, Mario Kart 8 traz um turbinado modo online, com a possibilidade de criar seus próprios torneios, com as suas regras, e ainda compartilhar suas melhores jogadas para o mundo inteiro ver com a "Mario Kart TV", que permite subir clipes das corridas para o Miiverse e também para o YouTube.

Como se a data já não fosse histórica o suficiente, foi anunciada também uma parceria entre a Nintendo e a fabricante de veículos automotivos Mercedes Benz, que vai permitir aos jogadores japoneses baixar gratuitamente o possante carro Mercedes Benz GLA; este empolgante DLC será lançado no Japão durante o verão (inverno no Brasil). A Mercedes Benz até mesmo criou um bem humorado comercial para divulgar a parceria, mostrando sua visão de como seria a aparência do piloto Mario no mundo real; assista ao surpreendente vídeo logo abaixo, e depois confira algumas imagens que mostram o Mercedes Benz GLA sendo guiado por Mario em dois circuitos do game Mario Kart 8.

Link Direto


Ao menos por enquanto, este DLC é exclusividade do Japão, mas segundo um representante da Nintendo britânica, ele pode ser lançado para outras regiões no futuro. Será que teremos ainda mais veículos do mundo real sendo disponibilizados em Mario Kart 8 via DLC? O que você pensa a respeito, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem