Imagem revela item Bullet Bill em Super Smash Bros. for Wii U [Atualizado]

Com sua costumeira expressão raivosa, o projétil negro Bullet Bill vai colocar seus bracinhos de fora em Super Smash Bros. for Wii U, mas desta vez na função de um item que pode ser utilizado pelos lutadores. Em nova imagem diária do game divulgada pelo produtor Masahiro Sakurai, Bullet Bill repousa ao chão enquanto o herói cibernético Mega Man aparentemente prepara um forte soco em direção ao chão. Será que isso tem alguma coisa a ver com o modo de ativação deste item? O que você acha, leitor(a)? Observe bem a imagem abaixo e tente decifrar o mistério.


Atualização: O mistério foi solucionado! Em uma segunda imagem divulgada no Miiverse (ver abaixo), Sakurai revelou que, ao entrar em contato com o item Bullet Bill, seu personagem se transforma no projétil e pode então sair atropelando seus oponentes a toda velocidade! Foi mal, Luigi... Fim da Atualização.


2 Comentários

  1. Vocês estão pegando as imagens somente do site oficial? Pois no Miiverse, Sakurai postou duas imagens (na verdade três, pois uma completamente diferente foi postada no Miiverse JPN, com o urso polar de Ice Climber); na outra imagem, mostra que Mega Man, na verdade, se transforma em um Bullet Bill quando usa o item, ... bem como em Mario Kart, e assim, voa em direção ao Luigi que é o seu oponente na foto. =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, joaocwtheguy07! Sim, eu peguei a imagem do site oficial, por essa razão não tinha visto essa segunda imagem. Eu visitei o Miiverse japonês, e vi as mesmas duas imagens publicadas lá. Valeu mesmo pelo aviso, estarei mais atento na próxima! :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem