Challenger Approaching: Little Mac chega distribuindo diretos e cruzados nos novos Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

A apresentação Nintendo Direct de hoje começou com uma sequência ligeira de socos diretos e cruzados do lutador Little Mac, da série de games Punch-Out!!, seguindo os conselhos sábios de seu treinador Doc Louis. Depois de aparecer em Super Smash Bros. Brawl como um Assist Trophy, o jovem pugilista de luvas verdes da Nintendo será um dos personagens jogáveis dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

A julgar pelo trailer de anúncio e pelas primeiras imagens divulgadas, Little Mac chegou mesmo para ficar, disposto a mandar seus oponentes às alturas com ganchos bem aplicados e literalmente atordoados com suas sequências de socos ágeis e precisas. Vale destacar o poderoso Final Smash do lutador, onde ele se transforma no furioso e brutal Giga Mac. Confira o vídeo e as primeiras imagens que revelaram Little Mac como o vigésimo terceiro lutador dos novos Super Smash Bros.

Link Direto

Pelas imagens acima, deu para perceber que de pequeno Little Mac só tem mesmo o nome, já que ele se mostra gigante nas arenas de Super Smash Bros. O que você achou da revelação de Little Mac como personagem jogável em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, leitor(a)? Comente.

2 Comentários

  1. YES, YES! uma dos meus personagens mais desejados! Agora só falta Pac-Man e Mii para o rumor da E3 se concretizar! INJETE ESSE JOGO NAS MINHA VEIAS!

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda foto seria um...FALCON PUNCH!!! kkkkk só espero que o do Cap. Falcon (ainda não anunciado) seja diferente pelo menos. Uma boa adição ao time do Smash.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem