Link vira protagonista do game Donkey Kong em NES Remix, novo título digital já disponível para Wii U; saiba mais

Já imaginou como seria escalar as vigas de aço do game Donkey Kong para salvar a indefesa donzela Pauline das garras de um enorme gorila usando o personagem Link, de The Legend of Zelda? Saiba que já é possível experimentar esse "crossover" muito estranho e outras variações insanas de clássicos do console de 8 bits da Nintendo com NES Remix, título exclusivo da eShop do Wii U, que pode ser baixado agora mesmo por U$14,99.

Revelado através de um surpreendente trailer durante o Nintendo Direct de hoje, NES Remix traz uma nova visão dos estágios de dezesseis diferentes títulos lançados originalmente para o NES (e até para Game Boy), entre eles Donkey Kong, Donkey Kong Jr., Super Mario Bros., Super Mario Land, Golf, Excitebike, Ice Climbers, The Legend of Zelda e Balloon Fight. Fases espelhadas, com elementos mais desafiadores, imersas em escuridão, esta coleção tem de tudo um pouco, e deve surpreender e agradar em cheio novos e antigos fãs da Nintendo. Para entender melhor como vai funcionar essa loucura toda que é NES Remix, assista ao trailer a seguir.

Link Direto

Se você tiver a oportunidade, não deixe de conferir essa nova e curiosa proposta oferecida por NES Remix, título exclusivamente digital já disponível na eShop do Wii U. O que você achou da ideia, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem