Depois de mostrar sua insatisfação com o vazamento das cutscenes do modo Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl na internet, Masahiro Sakurai não parece muito disposto a trazer um modo história aos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Em sua coluna semanal na revista japonesa Famitsu, o criador da série revelou que desta vez as cutscenes não serão algo a ser desbloqueado pelos jogadores enquanto avançam por um modo de história, já que elas devem estar disponíveis desde o início e funcionar como apresentação para os novos personagens.
No entanto, Sakurai disse também que Super Smash Bros. for 3DS vai contar com um modo separado das disputas versus, e isso pode ser um sinal de que pelo menos na versão do portátil teremos algo semelhante a um modo de história, ainda que sem cutscenes, é claro. O que você pensa sobre este assunto, leitor(a)? Gostaria que os novos games Super Smash Bros. tivessem uma modalidade como o Subspace Emissary? Comente.
Infelizmente, as cenas de filme que trabalhamos tão duro para criar foram parar na internet. Você só consegue impressionar o jogador na primeira vez que ele vê uma cutscene. Eu penso que se os jogadores assistem às cutscenes fora do jogo, elas já não servem como recompensas por jogá-lo, então decidi contra elas.
No entanto, Sakurai disse também que Super Smash Bros. for 3DS vai contar com um modo separado das disputas versus, e isso pode ser um sinal de que pelo menos na versão do portátil teremos algo semelhante a um modo de história, ainda que sem cutscenes, é claro. O que você pensa sobre este assunto, leitor(a)? Gostaria que os novos games Super Smash Bros. tivessem uma modalidade como o Subspace Emissary? Comente.
Via Kotaku