Sakurai não gosta da ideia de trazer personagens de outros games de luta à série Super Smash Bros.

Muitos fãs ainda se perguntam se veremos personagens de outros games de luta nos próximos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, afinal eles estão sendo produzidos em parceria com a desenvolvedora Namco Bandai, criadora de Tekken e Soul Calibur. Sakurai nunca tinha falado explicitamente sobre este assunto, apenas uma vez, quando declarou de forma um tanto evasiva que a parceria com a Namco Bandai não significava que eles teriam alguma vantagem em ter personagens seus no elenco dos novos Smash Bros. Em entrevista recente à revista britânica GamesTM, Sakurai voltou a falar sobre este assunto, e deixou bem claro que a ideia de adicionar personagens de outros games de luta à série Super Smash Bros. não lhe agrad; leia sua declaração sobre este assunto a seguir.

A principal questão em relação a Smash Bros. é, 'O que este personagem pode trazer para Smash Bros. que outros personagens não podem?' Se você olha para... alguém que já faz parte de um game de luta, e as pessoas gostam de escolher este personagem para lutar, de meu ponto de vista, é como se este cara fizesse o que ele já estava fazendo. Ele desempenha uma função que já estava desempenhando. Então, mesmo que você goste desse personagem e ele seja interessante, não se encaixa bem neste caso.

O que você pensa sobre o assunto, leitor(a)? Gostaria de ver personagens de outros games de luta nos novos games da série Super Smash Bros. (quais?), ou concorda com o que disse Sakurai? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem