Challenger Approaching: Olimar e seus Pikmin têm retorno confirmado em Super Smash Bros. for Wii U; veja imagens

Em uma nova atualização do site oficial dos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, Masahiro Sakurai anunciou a chegada de um novo desafiante. Na realidade, não é tão novo assim, já que ele havia estreado em Super Smash Bros. Brawl do Wii, mas muitos vão gostar de saber que o Capitão Olimar, da série Pikmin, está de volta às arenas, ao menos em Super Smash Bros. for Wii U. Juntamente com esse ilustre habitante do planeta Hocotate, estão seus Pikmins das cores azul, vermelho, amarelo, roxo e branco, sendo que cada um usa sua habilidade específica quando são lançados contra os oponentes.

Com o anúncio do novo desafiante, Sakurai liberou também uma série de imagens que mostram Olimar em combate no game Super Smash Bros. for Wii U, que será lançado em 2014, assim como Super Smash Bros. for 3DS. Pelo que é mostrado, por enquanto Olimar mantém os mesmos movimentos vistos em Super Smash Bros. Brawl; confira as novas imagens a seguir.


Com isso, já são treze lutadores confirmados em Super Smash Bros. Brawl for Wii U: Mario, Donkey Kong, Bowser, Link, Samus, Kirby, Pikachu, Fox, Pit, Mega Man, Villager, Wii Fit TRAINER e Olimar. Ainda não está confirmado se Olimar estará presente em Super Smash Bros. for 3DS, já que só foram divulgadas imagens de sua participação na versão para Wii U; os outros doze lutadores já foram confirmados para a versão de 3DS. O que você achou do retorno do famigerado capitão explorador de planetas da série Pikmin às intensas batalhas de Super Smash Bros., leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem