Sakurai dá dica sobre como será a conectividade entre os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Há alguns dias atrás, Masahiro Sakurai chegou a assegurar que não será possível disputar partidas multiplayer cruzadas entre Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, e de que a conectividade entre as versões será baseada em transferência de personagens customizados. Mas de que tipo de customizações estamos falando? Em entrevista ao site GameSpot, Sakurai resolveu dar uma dica sobre como será a conectividade entre a versão de Wii U e a versão de 3DS dos novos Super Smash Bros. Quando o repórter perguntou se ela poderia ser no estilo de Pokémon Stadium (N64), onde se treinava os pokémons no portátil para enviá-los depois em batalhas tridimensionais no console de mesa, vejam o que o criador da série Super Smash Bros. respondeu abaixo.

Talvez a melhor maneira de pensar nisso é: não é a força dos ataques que vai mudar - o seu poder - mas o direcionamento destes ataques será alterado com customização.

Será que este sistema de customização vai ser semelhante ao uso dos stickers (adesivos) em Super Smash Bros. Brawl (Wii), que melhoravam alguns atributos dos lutadores no modo Subspace Emissary, ou algo ainda mais complexo e interessante? Qual seu palpite, leitor(a)? Como você gostaria que acontecesse essa conectividade entre Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem