Confira todas as artes oficiais já divulgadas até o momento de "Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U"

Por conta das revelações da Nintendo em sua transmissão na E3 2013, conhecemos as primeiras imagens e vídeos do próximo título da série Super Smash Bros. para 3DS e Wii U. Ambas as versões do game estão sendo desenvolvidas pela Sora Ltd. em parceria com a Namco Bandai Games e são prometidas para algum momento de 2014. Como já foi noticiado aqui no Reino do Cogumelo, Mega Man, o puro aço da Capcom, é o terceiro personagem convidado para os games de luta (após Snake e Sonic, o Ouriço, em Super Smash Bros. Brawl). Villager, de Animal Crossing, é o primeiro estreante original da Nintendo a descer a lenha nos ícones já recorrentes.

Não há muito mais revelações além destas, no entanto, várias imagens oficiais já estão pipocando no recentemente inaugurado website oficial de Super Smash Bros.. O site também está disponível em português europeu. Enquanto isso, compilamos as artes oficiais já divulgadas num álbum do Flickr Reino do Cogumelo — a sua chance de conferir poses inéditas de seus heróis favoritos. Ready? Go!


Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem