
Em breve, a companhia vai lançar um dos DLC mais ambiciosos de todos: New Super Luigi U, que promete reinventar todos os estágios do modo Story de New Super Mario Bros. U (Wii U) pensando exclusivamente nas características de jogabilidade do irmão de Mario. Falando á revista norte-americana Rolling Stone, Miyamoto afirmou que a Nintendo pretende usar o modelo de distribuição digital como um meio de satisfazer aos seus consumidores, trazendo conteúdos que tornem a experiência de jogo ainda mais interessante para todos.
Nosso objetivo não é criar um simples produto, mas também descobrir qual a maneira pela qual podemos tirar vantagem destes métodos de distribuição, potencialmente criando conteúdos adicionais para esses games. Indo adiante, ao invés de simplesmente focarmos em tecnologia, estamos tentando criar os mundos imaginados pelos usuários. Conforme avançamos, começaremos a ver novos meios pelos quais possamos melhorar a tecnologia para criar novas estruturas de jogo ou oferecer novos e melhorados meios de distribuição aos consumidores.
A declaração de Miyamoto mostra que a Nintendo pretende continuar oferecendo conteúdo adicional baixável em seus futuros games que tragam aquilo que os consumidores realmente desejam. Isso soa bastante animador, principalmente quando pensamos nas possibilidades envolvendo games como os próximos Mario Kart e Super Smash Bros., você não acha, leitor(a)? Comente.
Via Rolling Stone