2013 é o ano do 3DS, diz Nintendo

Durante entrevista concedida ao site MCV, o chefe do setor de marketing da Nintendo britânica, Shelly Pearce, afirmou categoricamente que este é o ano do 3DS. Segundo ele, o objetivo da Nintendo é atrair o maior número de usuários do DS para que comprem o 3DS, e desfrutem de seus recursos mais modernos e de sua linha de ótimos jogos que não pára de crescer. Em dois anos de vida, o portátil já recebeu muitos títulos de peso, muitos deles relacionados à franquia Mario, como: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Mario Tennis Open, New Super Mario Bros. 2, Paper Mario: Sticker Star, Luigi's Mansion: Dark Moon, etc.

Para este ano, ainda temos diversos games promissores com lançamento confirmado, como: Mario and Donkey Kong: Minis on the Move, Donkey Kong Country Returns 3D , Mario & Luigi: Dream Team e Mario Golf: World Tour, por exemplo. Isso sem contar outras franquias first-party de sucesso (como Animal Crossing: New Leaf e Pokémon X/Y), e os muitos títulos third-party que ainda estão por vir, além de possíveis surpresas a serem anunciadas.

Nosso objetivo é obviamente atualizar o máximo de proprietários de DS possível, e com a nossa mais forte linha de jogos da história, além de games que apelam para todas as nossas diferentes audiências, este ano é realmente o ano do 3DS.
O 3DS realmente tem se destacado nos últimos dois anos. A linha de jogos de 2013 é a melhor que já tivemos e combinado com um catálogo variado que inclui os favoritos dos fãs da Nintendo, como Mario, Professor Layton e Zelda, e também títulos como Kid Icarus e Heroes of Ruin ou New Style Boutique, há algo para todos.

Para fortalecer ainda mais o domínio de mercado do 3DS, o gerente de vendas da Nintendo britânica, Roger Langford, disse que a companhia vai investir no uso extensivo de amostras dos games e em comerciais de TV "peso-pesado"; a Nintendo planeja também promover uma atividade online significativa, e focar na construção de comunidades através de mídias sociais e eventos.

Com uma base instalada global de mais de 30 milhões de unidades vendidas, e a sucessiva liderança em rankings semanais dos consoles mais vendidos no mundo, não restam dúvidas de que este, além de ser o "Ano do Luigi", é o ano do 3DS. A questão é :será que sobra alguma coisa para o Wii U? Você já tem um 3DS, leitor(a)? Qual sua opinião sobre este sucesso avassalador do portátil no mundo todo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem