2013 será o "Ano do Luigi"; Nintendo explica

Você perdeu o Nintendo Direct que aconteceu pouco mais cedo? Não tem problema! O Reino do Cogumelo te deixa por dentro de todas as novidades que foram reveladas sobre o nosso encanador favorito — e também sobre o irmão medroso dele. Por meio da apresentação em vídeo, a Nintendo afirmou que 2013 será o "Ano do Luigi", graças aos títulos que terão como personagem principal o encanador bigodudo vestido de verde.
O Luigi é apenas a ponta do iceberg de todas as ótimas notícias que nós temos de compartilhar com os fãs da Nintendo esse ano e depois. Nós vamos mostrar como o Wii U e o 3DS vão continuar sendo uma fonte de diversão, entretenimento e grandes surpresas. — Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America
Para abrir o "Ano do Luigi", um jogo que você, caro leitor, já conhece muito bem: Luigi's Mansion: Dark Moon. O game coloca o encanador magrelo em várias mansões assustadoras, e conta com modos multiplayer que vão tirar o fôlego do jogador — e, por que não, dar uns bons sustos nos mais desavisados? —, e tem lançamento marcado para o dia 24 de março.

Um dos principais anúncios dessa edição do Nintendo Direct foi o de Mario & Luigi: Dream Team, o novo título da série de RPGs para o 3DS. A história do jogo se passa na mente do — adivinha — nosso querido Luigi, onde ele se vê como um corajoso e heroico personagem. O outro anúncio que pegou muita gente de surpresa foi o de Mario Golf: World Tour também para 3DS. O game conta com controles simples e, ao mesmo tempo, uma experiência profunda para fãs de golfe. Os estágios serão baseados tanto em lugares do Reino do Cogumelo quanto do em campos de golfe normais.

A Big N também anunciou um pacote de conteúdo adicional para New Super Mario Bros. U que terá foco no encanador de verde. No novo DLC, denominado New Super Luigi U, Luigi deverá ser o jogador principal, e passará por versões alternativas das mais de 80 fases do jogo. Os jogadores poderão alternar entre as fases adicionais e as normais no pacote que promete elevar a jogabilidade a um outro nível.

Notícias separadas sobre cada um dos novos anúncios serão publicadas ainda hoje no Reino do Cogumelo, então, fique ligado no maior site brasileiro sobre o encanador mais famoso do planeta Terra!
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem