Penguin Suit, batalha contra Bowser Jr. e power-up P-Acorn são destaque em novos vídeos de New Super Mario Bros. U

As novidades sobre New Super Mario Bros. U, para Wii U, continuam a chegar. Desta vez, temos uma série de vídeos publicada pelo site GameXplain em seu canal no YouTube mostrando alguns trechos inéditos do novo jogo de plataforma side-scrolling dos irmãos Mario. A Penguin Suit faz uma breve aparição em pelo menos um dos desafios do Challenge Mode onde Mario, vestido com sua roupa de pinguim, deve deslizar por superfícies gélidas derrotando inimigos para conseguir muitas vidas extras. Em outro desafio, o power-up Mini Mario é utilizado para subir nas bolhas liberadas pelo Baby Yoshi azul na tentativa de alcançar o final do estágio que fica em um lugar bem alto. Uma batalha empolgante contra Bowser Jr. a bordo de seu Clown Submarine acontece no final do estágio aquático Doom Ship, onde Mario deve guiar o torpedo para que acerte seu oponente.

Uma sequência de perseguição á criatura Nabbit também é mostrada em um dos vídeos, só que desta vez com Mario transformado pelo power-up P-Acorn. Finalmente, há uma disputa por moedas entre Mario e Luigi no modo Coin Battle que revela uma das arenas deste caótico modo de jogo. Assista todas estas sequências de New Super Mario Bros. U nos vídeos a seguir.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

O que você está achando sobre todas as novidades de New Super Mario Bros. U que vem sendo mostradas ultimamente, leitor(a)? Pretende adquirir o jogo juntamente com o novo console Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem