Namco Bandai está envolvida na produção dos próximos títulos da série Super Smash Bros.

Conforme revelado pela transmissão japonesa da Nintendo Direct, a Namco Bandai Games, empresa por trás de Pac-Man, Mario Kart Arcade GP e Mario Super Sluggers, estará diretamente envolvida no desenvolvimento dos próximos títulos da série Super Smash Bros., prometidos para Wii U e 3DS. A Namco trabalhará em parceria com a Project Sora de Masahiro Sakurai, criadora original da franquia de luta da Nintendo. A revelação foi feita pelo próprio Satoru Iwata, presidente executivo da Big N no Japão e comandante da transmissão Nintendo Direct. A versão da Nintendo Direct em inglês está programada para 1:00 AM, nos primeiros momentos do dia 22 de junho de 2012. Acompanhe o Twitter Reino do Cogumelo para maiores informações.

Será que o Pac-Man vai cair na briga?
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. de third parties eu demando Pac-Man e Megaman Classic para esse jogo (ficaria feliz com Ryu tbm, mas nada substitui o bom e classico azulão ^^"). ..e o Sonic pode ficar, mas não sentiria falta caso fosse embora =P. mas não podemos esquecer que a maioria esmagadora tem que ser da Nintendo \0/. que venha Little Mac e Keiji Thomas *w*.

    ResponderExcluir
  2. Mario vs Sonic vs Pacman vs Megaman em uma partida no ssbU, um sonho que pode ser tornado realidade para mim :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem