Dica RdC: saiba como desbloquear os tabuleiros e personagens secretos de Fortune Street

Você tem dúvidas sobre os games do Mario? Não sabe como passar aquela fase difícil, onde estão as moedas, quais são os métodos necessários para desbloquear aquelas peças, fases, personagens? Não tema, pois o Dica RdC está de volta e querendo barulho! Para marcar a reestreia do quadro, hoje abordaremos o game estrelado em nossa mais recente Análise Real: Fortune Street para Nintendo Wii. Que rolem os dados!
Depois de zerar um video game restaurando a paz do universo e se tornando o herói de toda uma geração de cogumelos, desbloquear personagens e fases secretas é algo pelo qual todos os verdadeiros guerreiros anseiam (isso mesmo, what all true warriors strive for...). Em Fortune Street, há um número de personagens secretos — um da série Mario e três da série Dragon Quest — que só poderão fazer parte do Banco Imobiliário maluco após algumas conquistas. Também falaremos, e por que não, sobre os tabuleiros seretos. O Dica RdC de hoje ensinará você a destravar estas figuras do mundo dos games e botá-las para correr pelas ruas.


Aprenda a destravar os 4 personagens secretos e os 6 tabuleiros secretos de Fortune Street. Atente, pois um elemento é diretamente conectado ao outro.

Tabuleiros

  • Alefgard: vença em ambos os Tours de Mario e Dragon Quest.

  • Super Mario Bros. World 1-1: jogue no tabuleiro Alefgard no modo Tour e vença em 1º ou 2º lugar.

  • Bowser's Castle: jogue no tabuleiro Super Mario Bros. World 1-1 no modo Tour e vença em 1º ou 2º lugar.

  • Good Egg Galaxy: jogue no tabuleiro Bowser's Castle no modo Tour e vença apenas em 1º lugar.

  • The Colossuss: jogue no tabuleiro Good Egg Galaxy no modo Tour e vença apenas em 1º lugar.

  • Alltrades Abbey: jogue no tabuleiro The Colossuss no modo Tour e vença apenas em 1º lugar.

Personagens

  • Princesa Peach: jogue no tabuleiro Peach's Castle no modo Tour e vença em 1º ou 2º lugar.

  • Jessica: jogue no tabuleiro The Robin Hood Ruins no modo Tour e vença em 1º ou 2º lugar.

  • Dragonlord: jogue no tabuleiro secreto Alefgard no modo Tour e ganhe o jogo em 1º ou 2º lugar.

  • Patty: jogue no tabuleiro secreto Altrades Abbey no modo Tour e ganhe o jogo apenas em 1º lugar.

Para quem ainda não se deu conta, para destravar a personagem Patty é necessário, consecutivamente e na exata ordem apresentada, vencer os Tours de Mario e Dragon Quest, chegar em 1º ou 2º lugar em Super Mario Bros. World 1-1, chegar em 1º ou 2º lugar em Bowser's Castle, chegar em 1º lugar em Good Egg Galaxy, chegar em 1º lugar em The Colossuss e, por último, chegar em 1º lugar em Alltrades Abbey. Essa menina é de ouro ou o quê...?! Considerando a quantidade de tempo tomada por cada partida, desbloqueá-la pode levar meses! Nada mal para uma simples taverneira, não é?

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Continuação da frase: "Essa menina é de ouro ou Diamante?!"
    Quem jogo Minecraft vai entender! Queria pedir uma Dica, mais eu já pedi um favor, não quero a apresar a equipe do Reino...

    ResponderExcluir
  2. a peach é secreta? que é isso a pricesa deveria ser desbloquavel :p

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem