Heróis continuam perdendo a etiqueta em novos comerciais de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (3DS)

Lembra quando Mario ficou gigante após devorar uma sopa de cogumelos na mesa de jantar com o príncipe da Inglaterra? Ou quando Sonic, o Ouriço, pediu um chili-dog bem no meio da cerimônia? Se não, você pode refrescar sua memória e se preparar para aprender que, mesmo alguns meses depois, os maiores ícones dos games continuam não sendo lá o maior exemplo de etiqueta britânica. Em novos e hilários comerciais produzidos para lembrar os gamers de que os Jogos Olímpicos ainda estão em alta no entretenimento interativo com a versão 3DS de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, Sonic é impedido de correr e coletar argolas no jardim do palácio enquanto Mario ainda tem que controlar sua leve obsessão por bandeiras. Confira logo abaixo, mas cuidado — você pode cuspir seu café pelo nariz num surto de risos!


Final "Mario"


Final "Sonic"

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games será lançado para 3DS no dia 14 de fevereiro de 2012, e um demo do jogo com cinco eventos e 30 jogadas gratuitas está disponível já há algum tempo para os usuários do portátil. A contraparte do game olímpico para Wii foi lançada em 15 de novembro de 2011 e devidamente analisada pela equipe Reino do Cogumelo. Não deixe de conferir!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem