
A Nintendo tem se mostrado uma especialista em esconder segredos - ainda mais com a ajuda da companhia desenvolvedora Retro Studios, responsável pela criação de Donkey Kong Country Returns. Por meio de uma prévia do game produzida pelo site IGN, descobrimos que o Super Guide, o método de auxílio de jogo que mostra aos jogadores menos habilidosos como passar as fases - e que marcou estreia em New Super Mario Bros. Wii e em Super Mario Galaxy 2 (no último, sob o nome Cosmic Spirit), retornará em Donkey Kong Country Returns.
"Há uma última característica escondida na manga da Retro [Studios], e é o Super Guide. Sendo essencialmente o botão de vitória, se você morrer oito vezes numa fase, seu amigável porco de checkpoint aparecerá e lhe sugerirá o uso desta função. Projetado para as fases que são muito, mas muito ridiculamente difíceis de se conquistar, o Super Guide terá o Super Kong, uma versão branca do Donkey Kong, para passar a fase para você. O problema é que nenhuma das bananas, Banana Coins, peças de quebra-cabeças ou letras KONG serão adicionadas à sua coleção. Você não pode somente assistí-lo, apesar disso; uma vez que Super Kong passar a área na qual você está tendo problemas, você poderá entrar e jogar como ele para completar a fase."Incrível como a notícia se manteve em segredo por tanto tempo. Pensando bem, se contarmos novamente com a dificuldade implementada na série Donkey Kong Country para Super NES, a adição do Super Guide virá a calhar a muitos jogadores. Você poderá se aventurar pelas árvores com Donkey e Diddy no dia 21 de novembro de 2010. O jogo será lançado para Nintendo Wii.
Via IGN
LEGAL!
ResponderExcluirJardim!vice ficou mo tempão sem postar (voce,por que a dé postou um bucado)o que houve?e o que houve com o boletim dessa semana?
ResponderExcluirOlha na foto lá encima o donkey kong retro segurando o controle de um Wii,no canto superior direito da tela!
ResponderExcluirÉ mesmo! Eu até esqueci do boletim dessa semana!
ResponderExcluirOlha só @Yang, é vdd, nem tinha reparado nisso, foda =D
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluirpensei que ele tava segurando um semáforo
ResponderExcluir