Super Guide retornarĂ¡ em Donkey Kong Country Returns

A Nintendo tem se mostrado uma especialista em esconder segredos - ainda mais com a ajuda da companhia desenvolvedora Retro Studios, responsĂ¡vel pela criaĂ§Ă£o de Donkey Kong Country Returns. Por meio de uma prĂ©via do game produzida pelo site IGN, descobrimos que o Super Guide, o mĂ©todo de auxĂ­lio de jogo que mostra aos jogadores menos habilidosos como passar as fases - e que marcou estreia em New Super Mario Bros. Wii e em Super Mario Galaxy 2 (no Ăºltimo, sob o nome Cosmic Spirit), retornarĂ¡ em Donkey Kong Country Returns.
"HĂ¡ uma Ăºltima caracterĂ­stica escondida na manga da Retro [Studios], e Ă© o Super Guide. Sendo essencialmente o botĂ£o de vitĂ³ria, se vocĂª morrer oito vezes numa fase, seu amigĂ¡vel porco de checkpoint aparecerĂ¡ e lhe sugerirĂ¡ o uso desta funĂ§Ă£o. Projetado para as fases que sĂ£o muito, mas muito ridiculamente difĂ­ceis de se conquistar, o Super Guide terĂ¡ o Super Kong, uma versĂ£o branca do Donkey Kong, para passar a fase para vocĂª. O problema Ă© que nenhuma das bananas, Banana Coins, peças de quebra-cabeças ou letras KONG serĂ£o adicionadas Ă  sua coleĂ§Ă£o. VocĂª nĂ£o pode somente assistĂ­-lo, apesar disso; uma vez que Super Kong passar a Ă¡rea na qual vocĂª estĂ¡ tendo problemas, vocĂª poderĂ¡ entrar e jogar como ele para completar a fase."
IncrĂ­vel como a notĂ­cia se manteve em segredo por tanto tempo. Pensando bem, se contarmos novamente com a dificuldade implementada na sĂ©rie Donkey Kong Country para Super NES, a adiĂ§Ă£o do Super Guide virĂ¡ a calhar a muitos jogadores. VocĂª poderĂ¡ se aventurar pelas Ă¡rvores com Donkey e Diddy no dia 21 de novembro de 2010. O jogo serĂ¡ lançado para Nintendo Wii.

Via IGN
Eduardo Jardim

Natural de SĂ£o Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim Ă© um criador de conteĂºdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde entĂ£o administra e atualiza seu conteĂºdo, conquistando dois prĂªmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 ComentĂ¡rios

  1. Jardim!vice ficou mo tempĂ£o sem postar (voce,por que a dĂ© postou um bucado)o que houve?e o que houve com o boletim dessa semana?

    ResponderExcluir
  2. Olha na foto lĂ¡ encima o donkey kong retro segurando o controle de um Wii,no canto superior direito da tela!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Eu até esqueci do boletim dessa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olha sĂ³ @Yang, Ă© vdd, nem tinha reparado nisso, foda =D

    ResponderExcluir
  5. pensei que ele tava segurando um semĂ¡foro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem