Wii ganhará um tablete gráfico como periférico

Se você é desenhista como eu, ou pelo menos sente forte estima pelas formas de arte gráfica, essa notícia é para você: a desenvolvedora THQ vai lançar um tablete gráfico (ou mesa digitalizadora, para os leitores de Portugal) para jogadores de uDraw Studio. O periférico já vem incluso na compra do jogo (mas o Wiimote ainda é vendido separadamente). O vice presidente de licenciamento da Nintendo da América, Steve Singer, dá uma palavra sobre o tablete:
"Estamos impressionados com o design inovativo da THQ e com seu foco em trazer novas experiências de jogabilidade para os donos de Wii com seu uDraw GameTablet. A Nintendo está empenhada em providenciar experiências únicas e divertidas e uDraw GameTablet da THQ parece destinado a dar continuidade à tendência."
Para usar o tablete, os jogadores devem conectar o tablete gráfico ao Wii Remote; uma caneta stylus permitirá que os jogadores façam seus desenhos.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Não terei só que comprar um tablet pro meu pc como também um pro wii!\o/
    será que posso exibir minhas artes pro serviço on-line da nintendo??O.o

    ResponderExcluir
  2. Nao sou mt fã d desenhar mas a ideia eh otima... Vai ser um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero D:
    Será que ainda está em produção ou já foi lançado?

    ResponderExcluir
  4. MAI GODI!! Eu já tava interessado no de PC. Imagine agora que tem pra Wii! =D
    Bom, o que resta mesmo pra contar pro meu pai é saber o preço.
    Mas já tem data prevista pra lançamento? '-'

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma tablete *0*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem