Torneio Oficial de Mario Kart Wii em São Paulo

Quando motores roncarem, bananas voarem e Thwomps virem a baixo, está na hora de um sensacional Torneio Oficial de Mario Kart Wii em São Paulo! O campeonato será realizado pela Latamel - atual representante da Nintendo no Brasil e na América Latina - em parceria com a RiHappy no dia 14 de agosto de 2010, com palco na loja RiHappy do Shopping Villa Lobos. O torneio será dividido em 2 categorias: a primeira é de 6 a 10 anos, e a segunda, acima de 10 anos, similar à organização do campeonato oficial de New Super Mario Bros. Wii que ocorreu no mesmo município. No entanto, nos dois tipos de categoria, as vagas serão limitadas a 48 participantes; ou seja, é melhor correr!

A bateria de 6 a 10 anos terá início a partir das 14 horas; para os maiores, o evento começará às 16 horas. Se tiver interesse em participar, basta fazer sua inscrição pelo telefone (11) 2847-4793. Fique atento às regras: os prêmios e brindes não deverão ser trocados dentro da loja, e só será permitido dirigir com a combinação Wii Remote + Wii Wheel; qualquer outra forma de controle sera proibida. O vencedor do 1º lugar ganhará 3 jogos de Wii, o 2º lugar ganhará 2 jogos de Wii, enquanto o 3º lugar ganhará 1 jogo de Wii. Boa sorte a todos os corredores!
Torneio Oficial de Mario Kart Wii
Local: RiHappy - Shopping Villa Lobos - São Paulo (SP)
Data: Sábado, 14 de agosto de 2010
Incrições: (11) 2847-4793
Obrigado a Érico Sant'Anna pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. pena que eu não moro em SP buáa
    por que nunca tem nehum evento desses em sorocaba!?!?!
    sorocaba é lugar de pobre pra morar (eu)

    ResponderExcluir
  2. buuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca acontece nada em SC buaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. sorocaba amigo destruiu minha cidade entao moro em paulinia mas vo participa e renan um dia tambem tera um evento desses la pode demorar mas ira acontecer ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por responder o meu email, Jardim! Eu nunca encontrei você em nenhum evento... Que tal nos encontrarmos nesse?

    ResponderExcluir
  5. Só 48??? caraca O.O se eu entrar eu vou perder feio (ou não!)

    Jardim, você sabe se as pessoas que vão para assistir levarão os brindes?

    ResponderExcluir
  6. nao tem gente que joga os consoles da big N ninguem gosta de mario (a nao ser eu meu irmao e meu amigo)e só tem evento tonto e chato e la tem ainda gente que conhesso que joga la

    ResponderExcluir
  7. @Lester Vine, provavelmente rolarão brindes sim! Felizmente para nós, a Latamel não economiza na distribuição de canetas oficiais da Nintendo, chaveirinhos ou Lumas que brilham no escuro!

    @Érico, infelizmente, estou atualmente morando em Porto Alegre! A gente podia sim, se encontrar, quando eu voltar pra São Paulo em visita. Eu aviso vocês!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem