Rare admite influência do Wii em Kinect Sports

A Rare, que outrora trabalhava com a Nintendo em sucessos como a série Donkey Kong Country para Super NES e em GoldenEye 007 para Nintendo 64, agora está a serviço da Microsoft. No entanto, mesmo com essa mudança, a Rare não nega a influência do game Wii Sports na produção do similar Kinect Sports, para Xbox 360. A informação vem de George Andreas, diretor criativo da Rare em entrevista publicada na última edição da revista Edge:
"Em termos de competição, observamos o Wii Sports cuidadosamente. Nós não o evitamos - na verdade, nós o atacamos de frente, para ser honesto. Olhamos para o Wii Sports e pensamos, certo, se vamos fazer algo melhor, até onde podemos ir, e será que o consumidor verá uma melhoria óbvia?"
Andreas ainda conclui:
"Nós nunca nos distanciamos da comparação com o Wii Sports."
Nada se cria...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. pelo visto quem trabalha com a nintendo nunca esquce dela

    ResponderExcluir
  2. "A NINTENDO CRIA, O RESTO SÓ COPIA"

    ResponderExcluir
  3. hauhauhua... boa franci_ane10...
    Vários problemas de direitos autorais com musica baixada ilegalmente... mas o que acontece quando se copia até o nome do jogo!? Ah.. se os personagens do miyamoto vissem isso...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem