DSi XL com data marcada no Brasil

Circulando pelo Nintendo Blast, vi boas notícias para os que não se deram o benefício da dúvida após o anúncio do 3DS e estão de olho em comprar a mais nova versão do Nintendo DS: segundo Mark Wentley, gerente da Nintendo para a América Latina, o esperado DSi XL chegará às prateleiras brazucas no dia 16 de abril. "Estamos muito contentes por podermos lançar este produto nesta semana", afirmou Wentley.

Ainda não se sabe o preço oficial do DSi XL em reais, mas sugiro que tenha aproximadamente um milhar no bolso. Eu tive a oportunidade de jogar WarioWare no DSi XL enquanto cobria o Gameworld 2010, e recomendo - aquelas telonas de 4.2 polegadas me deixaram encantado.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Num site de compra(não falarei o nome,pois seria propaganda)Estao vendendo DS XL desdo começo do mes passado,Mas dai o produto vem dos estados unidos.

    ResponderExcluir
  2. O comercial do XL passa toda hora na Disney
    Ja to ate cansado de ver .-.
    Ta passando o jogo New super mario bros, o mario bate em um bloco,sai um cogumelo mas o cogumelo sai da tela e vai no DSi, ai ele cresce

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu acho que o DSi XL não foi uma boa ideia.Poxa!já ta vindo aí o nintendo 3ds aí agente gasta um dinheirão no DSi xl e não da para comprar o dsi3.
    Não tô dizendo que o dsi xl e ruim só acho que devia ser lançado depois do dsi3.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem