Super Nintendo World: testes da montanha-russa de Donkey Kong são avistados por cinegrafistas no Japão

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Studios/L.C.A. Studios

Em 2024, o Super Nintendo World abrirá oficialmente uma área temática de Donkey Kong no Universal Studios Japan. Essa expansão é parte dos planos para aumentar a seção temática de Mario. A nova área baseada no macaco aumentará o tamanho geral do Super Nintendo World em 70%. É um esforço colaborativo entre o Universal Studios e a equipe criativa da Nintendo, com a contribuição do lendário designer de jogos e criador do Mario, Shigeru Miyamoto.

Enquanto o Super Nintendo World atualmente apresenta atrações como Mario Kart: Koopa's Challenge, Yoshi's Adventure e Bowser Jr. Shadow Showdown, a expansão de Donkey Kong está pronta para chamar a atenção com sua primeira e verdadeira montanha-russa. O novo passeio promete ser uma experiência emocionante, com pistas sinuosas que se entrelaçam pelas exuberantes árvores da selva e passam pelo templo dourado do grande macaco. Os detalhes exatos sobre a atração ainda estão em segredo, mas as imagens gravadas por fãs já despertaram grande expectativa entre os fãs.

Graças a um vídeo publicado pelo canal do YouTube L.C.A. STUDIOS, podemos ter um vislumbre do que aguarda os visitantes:


Além da montanha-russa e das atrações já mencionadas, os visitantes poderão mergulhar na selva vibrante de Donkey Kong, explorando cachoeiras cintilantes, cruzando pontes suspensas e encontrando criaturas icônicas do universo do gorila. A imersão será completa, com detalhes minuciosos que transportarão os fãs diretamente para dentro dos jogos clássicos da Nintendo. A atmosfera cuidadosamente elaborada garantirá uma experiência mágica, fazendo com que os visitantes se sintam parte do mundo selvagem de Donkey Kong.

Com a promessa de aventuras selvagens e diversão sem fim, a expansão de Donkey Kong se tornará um destino imperdível para os amantes dos jogos clássicos da Nintendo.
Jonaras Games

Olá, Jonaras Games aqui, ou chamado só de Jonaras. Apaixonado por Mario e escrita, tenho o sonho de ser reconhecido pelos meus vídeos no YouTube, pelas minhas redações e minhas músicas no Spotify. Sou do Reino desde 2023 e pretendo escrever até a vaca tossir em alemão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem