Atrações da Super Nintendo World irão inaugurar no dia 4 de Fevereiro de 2021 na Universal Studios Japan

 Apesar dos grandes obstáculos que foram impostos por fatores além do controle de qualquer um, a montagem e construção das atrações de Super Nintendo World na Universal Studios Japan, continuou em escala menor, originalmente planejada para ser inaugurada em conjunto com as Olimpíadas de Tokyo, teve de ser adiada indefinidamente.

 E mesmo que a incerteza sobre uma melhora súbita, flutue sobre as nossas cabeças como um Lakitu prestes à jogar Spinies na gente, o ano de 2021 já está soando muito mais promissor!

 A Universal fez o anúncio oficial de que a abertura das atrações acontecerá no dia 4 de Fevereiro de 2021. Com todo o preparo para receber visitantes com segurança, o parque abrirá com todo o prestígio que merece, com foco na experiência de realidade aumentada Mario Kart: Koopa's Challenge, dentro do castelo do Bowser! Confira o trailer:


 Lembrando que, em Orlando e em Hollywood, existem planos e construções em andamento para atrações temáticas de Super Nintendo World também, um tanto mais próximo da gente. Mas até o momento, nada foi oficialmente declarado sobre abertura ou mesmo retomada das construções em sua normalidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem