Vendas de Super Mario 3D All-Stars e Paper Mario: The Origami King são reportadas pela Nintendo

 Inicialmente, um dos segredos mais mal guardados dos últimos tempos, a expectativa para o anúncio de Super Mario 3D All-Stars (Switch) e as comemorações de 35 anos da franquia Super Mario, estavam altíssimas. 

 O anúncio eventualmente chegou e ainda conseguiu nos surpreender! E aparentemente, a tática de marketing que a Nintendo aplicou no título tem sido muito bem sucedida, pois, segundo os reportes financeiros trimestrais da companhia, já sabemos a performance da coletânea.

 3D All-Stars atingiu 5 milhões e 21 mil cópias até o momento, com 3 milhões e 5 mil nas quatro primeira semanas! O título também atingiu o recorde de abertura de vendas mais rápida de toda a história dos jogos 3D do Mario nos Estados Unidos. 

 Também temos números da aventura de papel mais recente da série, Paper Mario: The Origami King (Switch), já vendeu 2 milhões 82 mil cópias, destronando Paper Mario: Sticker Star (3DS, 2012), que ocupava o segundo lugar entre os jogos mais vendidos da sub-série Paper Mario, com 2 milhões e 47 mil cópias.

 Alguns outros dados envolvem atualização nas vendas de Super Mario Party (Switch) com 12 milhões e 10 mil cópias, e que Mario Kart 8 Deluxe, pode acabar perdendo o seu posto de jogo mais vendido do Switch (com 28 milhões e 99 mil cópias), para novato Animal Crossing: New Horizons que está o alcançando rapidamente (atualmente com 26 milhões e 4 mil cópias). 

 Enquanto em termos de hardware, o Nintendo Switch já ultrapassa o NES em unidades (entre SKU básico e Nintendo Switch Lite), com 68 milhões e 30 mil de consoles vendidos. O Switch já é o segundo console de mesa mais bem vendido da história da Nintendo (com Wii na liderança com 101 milhões e 63 mil unidades vendidas).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem