[RUMOR] - Traveller's Tales está trabalhando em jogo LEGO ambicioso com IP conhecida

 Recentemente tivemos o lançamento da linha de brinquedos LEGO da série Super Mario, uma colaboração entre a Nintendo e o Grupo LEGO que trouxe uma maneira inovadora de interagir com os blocos criativos, misturando elementos de vídeo game com o leque de possibilidades que somente LEGO pode proporcionar.

 Mas há quem esteja se perguntando.. veremos LEGO Super Mario se tornar um vídeo game, no fim das contas? Existe uma variedade de jogos da franquia LEGO produzidos pela a veterana Traveller's Tales, entre eles propriedade intelectuais imensas do ramo do entretenimento como Star Wars, Jurassic Park, Marvel, DC Comics, Piratas do Caribe e muito mais. 

 E enquanto tem um grande lançamento à caminho (LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Switch, 2021), aparentemente o estúdio britânico está contratando novos funcionários para um grande e ambicioso projeto com uma propriedade intelectual muito grande, como aponta rumores.

 Usuário MauroNL do fórum ResetERA, trouxe à atenção que Traveller's Tales abriu vagas para várias áreas de produção usando Unreal Engine 4 (novo para a franquia LEGO, que sempre usou um motor proprietário desde sua estreia). E com requerimentos para programar um jogo que irá utilizar de funções Network (ou seja, alguma conectividade online).

 Embora nenhum destes detalhes do novo projeto indiquem que tipo de jogo ou qual franquia TT Games irá abordar à seguir, o inseto da curiosidade e especulação já mordeu a todos, inclusive fãs de Super Mario... pois afinal, uma "propriedade intelectual grande" se encaixa na descrição! 

 LEGO e Traveller's Tales já tiveram o dedo em algumas propriedades de vídeo games, como Sonic the Hedgehog, Portal e até franquias clássicas de fliperama da Midway em LEGO Dimensions (Wii U, 2015). A Nintendo também tem histórico de colaboração com o estúdio através do originalmente exclusivo do Wii U, LEGO City: Undercover (2013) que era recheado de referências do Mushroom Kingdom.

 O que acha sobre o rumor, caro leitor? Gostaria de um jogo do Mario estilizado no mundo LEGO? Não deixe de comentar abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem