Min Min de ARMS é a mais nova lutadora DLC de Super Smash Bros. Ultimate



Confortavelmente de sua casa, seguro e saudável (e esperamos que bem descansado), Masahiro Sakurai, diretor da franquia Super Smash Bros., foi o anfitrião de uma transmissão pré-gravada para revelar o próximo personagem via DLC para Super Smash Bros. Ultimate (Switch).

Nesta segunda-feira foi ao ar às 11 da manhã, o vídeo Super Smash Bros. Ultimate – Mr. Sakurai Presents a Fighter from ARMS, que como o título explica, nos trouxe o novo integrante deste elenco, um lutador diretamente de ARMS, o jogo de luta em terceira-pessoa da Nintendo, que saiu em 2017 para Switch.

E depois uma breve apresentação, com Sakurai justificando as circunstâncias especiais da transmissão, a revelação foi feita: Min Min, se junta à batalha!


Link Direto

Dentre todos os 15 lutadores de ARMS, Min Min foi escolhida diante da versatilidade que propõem com seu braço esquerdo especial sempre com a Dragon ARM, seus chutes rápidos que até podem refletir projéteis e suas múltiplas ARMS características no braço direito (Ramram, Megawatt e Dragon). O fator decisivo também foi o diretor do jogo ARMS, Kosuke Yabuki, que requisitou que fosse ela a estrela do show. Sakurai disse que normalmente se espera ter o protagonista da série jogável em Smash Bros., mas segundo Yabuki, "todos os personagens de ARMS são protagonistas".





ARMS tem uma abordagem muito diferente de combate comparado à Smash Bros., com isso Min Min traz mecânicas únicas, com seus braços sendo controlados individualmente com os botões A e B. Sakurai bota bastante ênfase no uso dos tipos diferentes de ARMS que podem ser trocados com o Down Special na mão direita da garota de braços de miojo.

Acompanhado da nova combatente, o estágio de Spring Man em ARMS, Spring Stadium, será adicionado à Ultimate, com quase todo o reportório musical do jogo.


Min Min, Spring Stadium e todo o conteúdo atrelado ao DLC será lançado no dia 29 de Junho por 5,99 dólares, ou você pode adquirir o Fighter Pass Vol. 2 por 29,99 dólares, que contará com ainda mais 5 outros lutadores pendentes à serem revelados!

Também no dia 29, novas Mii Costumes estarão disponíveis para compra na forma de Ninjara (ARMS), Heihachi (Tekken), Callie & Marie (Splatoon) e Vault Boy (Fallout); tão como um pequeno update de qualidade de vida para re-enfrentar Spirits na sua própria Spirit List.

O que achou da nova lutadora, caro leitor? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem