Personagem de Arms (Switch) será novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate

Já lançados todos os lutadores do pacote Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), informações oficiais sobre a segunda leva de desafiantes já começam a pipocar por aí. Anunciado pela própria Nintendo em press release, o primeiro desafiante do Fighters Pass Vol. 2 será um personagem do jogo Arms, lançado para o Switch em junho de 2017.

Arms é um jogo de luta esportiva em 3D bem diferente do que se tem costume, no qual todos os pugilistas podem lutar com ataques de longo alcance usando uma variedade de braços extensíveis e personalizáveis. A Nintendo ainda não revelou exatamente quem entre os 15 personagens jogáveis de Arms foi escolhido para integrar o rol de combatentes de Super Smash Bros. Ultimate, então já podemos fazer as nossas apostas. Sabe-se, no entanto, quando este será lançado: em junho de 2020.


O segundo Fighter Pass terá o total de seis lutadores, um a mais que o pacote anterior, e os próximos slots deverão ser revelados ao longo do tempo. Fique ligado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem