Nintendo doa milhares de máscaras protetoras em meio à pandemia do coronavírus

Com a pandemia do coronavírus já fazendo mais de meio milhão de vítimas em todo o mundo, certos suprimentos, como máscaras, estão em falta. Em solidariedade, a Nintendo decidiu ajudar na crise com a doação de milhares de máscaras respiradoras de filtragem "N-95".

Os materiais foram cedidos pela Nintendo à brigada de incêndio americana Eastside Fire and Rescue, localizada em King County, Washington, após a iniciativa e o contato do representante da Nintendo Jerry Danson, e serão doados para atender às necessidades imediatas da população, proteção e preparação contra o novo coronavírus, COVID-19. As máscaras particuladas N-95 são muito visadas entre socorristas e prestadores de serviços de saúde; também são consideradas purificadoras, pois limpam as partículas do ar à medida que você respira.

Uma atitude verdadeiramente nobre da Big N, e esperamos o máximo de esforço entre a população e as corporações para que este momento delicado da história chegue logo ao fim.
Fique em casa! Infelizmente, o coronavírus não pode ser derrotado com combinações de Megavitamins coloridas. Lembre-se de se higienizar, lavar bem as mãos, não levá-las ao rosto, cobrir o nariz e a boca com o antebraço ao tossir ou espirrar e ficar em casa jogando seus video games favoritos. Ordens do Dr. Mario!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem