Saiba tudo sobre a atualização 1.0.2 de Mario Kart Tour (mobile)

Após estrear nas lojas de apps, Mario Kart Tour recebe a sua primeira atualização.

Com isso, foi adicionada a segunda parte da temporada de Nova Iorque e, junto com ela, novas copas com pontos de classificação e novos desafios. Se você coletar a maior quantidade possível de maxiestrelas (Grand Stars), poderá receber os prêmios da temporada, como o carismático Yoshi. Ser assinante do passe de ouro também te dá acesso ao Mario metálico, peso-pesado que marcou sua estreia em Mario Kart 7 (3DS, 2011).

Além de algumas mudanças estéticas na loja, a atualização também visa a solução de alguns problemas encontrados durante o jogo, sendo estes:
  • É possível que alguns dispositivos que usam o Android 4.4 não mostrem corretamente o conteúdo das notificações em "Notícias".
  • Se a data mudar enquanto o jogador estiver na tela que mostra as insígnias recebidas ao completar um desafio, uma mensagem de erro será exibida e não será possível continuar jogando.
  • Em alguns dispositivos, é possível que o jogo não funcione quando a tela de resultados da corrida for exibida após alterar o método de controle para "Derrapagem manual".
  • Em alguns casos, é possível que o jogo não funcione se um apelido não for inserido ao vincular uma conta Nintendo.
  • Pode ser que o jogo não funcione quando a tela principal é acessada após ser iniciado.
  • Alguns jogadores podem receber o erro 805-9314 ao vincular uma conta Nintendo e o jogo para de funcionar.
  • As condições para conseguir maxiestrelas, exibidas na tela de resultados de alguns desafios bônus, estão sendo exibidas incorretamente no idioma chinês simplificado.
Mario Kart Tour, jogo de corrida free-to-start para dispositivos móveis, está disponível para download na App Store e no Google Play.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem