O update 5.0 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) traz ursos, esqueletos e mais



Urso e pássaro finalmente voltam ao lar! O update 5.0 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) foi ao ar no dia 4 de setembro, trazendo novidades ao jogo e disponibilizando para compra e download a dupla dinâmica Banjo & Kazooie, que não pisam em um hardware da Nintendo oficialmente desde 2005 no Game Boy Advance.

Tão como aconteceu com o Herói de Dragon Quest, nós aqui temos um apanhado das adições em Ultimate, que apesar dos habituais buffs e nerfs do elenco (que você pode conferir em detalhes aqui), não houve muitas mudanças no jogo.

Além de Banjo com seus "Guh-huh!"s e Kazooie com seus "Bree!"s, o modo clássico Home Run Contest está de volta, sendo possível jogar com amigo cooperativamente ou competitivamente.

Novas Mii Costumes foram adicionada na eShop com a chegada da atualização também, incluindo: Goemon de The Legend of Mystical Ninja, Proto Man de Mega Man, Zero de Mega Man X, Equipe Rocket de Pokémon e o mais surpreendente, o esqueleto piadista Sans de UNDERTALE. Masahiro Sakurai durante demonstração, conta que essa colaboração com o criador de UNDERTALE, TobyFox, foi feita durante uma visita que o mesmo fez até sua casa. O traje para Mii Gunner é especial, pois vem com um remix do tema Megalovania para ser tocada em qualquer estágio não relacionado a lutadores.

Com a inclusão de Banjo, no entanto, o conteúdo da série Banjo-Kazooie trás novos Spirits para coletar na sua própria Spirit Board. Você pode enfrentar Spirit Battles da bruxa Gruntilda, Mumbo Jumbo e até da esquecida Tooty, que pela primeira vez dá as caras desde o primeiro jogo da série da Rare.




Note também que, caso você tenha jogado a demo de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition que está disponível na eShop, um Spirit especial das criaturinhas Tockles de Dragon Quest aparecerá para você no jogo! Caso não tenha jogado a demo, o jogo completo que lança no dia 27 de setembro.

A próxima atualização maior do jogo deve acontecer por volta de novembro, quando o quarto lutador do Fighter Pass, Terry Bogard, está programado para ser lançado.

Está se divertindo com Banjo em Smash, caro leitor? Ou está tendo aquela "bad time" com a Mii Costume de Sans? Diz pra gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem