Back to the Bits: Gerônimo!


Pra início de conversa eu nem mesmo sei qual a razão da exclamação "Gerônimo!" quando se salta de alturas extremas... mas aqui estamos, com mais um episódio da maratona Back to the Bits! Apesar da coluna atrasadíssima (quase terça-feira enquanto digito), o vídeo foi subido tradicionalmente no canal na sexta-feira.

O que houve mesmo foi contratempos e falta de paz e sossego para fazer a promoção adequada. Mas eu e o Spankaro estamos em Snowman's Land resolvendo um servicinho inacabado e contando que a nossa sorte não saia voando como o boné do Mario...

Episódio 79



Link Direto

Logo chegaremos na milestone de 80 episódios da maratona! E sem muito prestar atenção já estaremos aos três dígitos, o que nos empolga muito! No entanto, outros quadros como o Fur in Control retornarão muito em breve, tão como a estreia do projeto ambicioso que gosto de chamar da verdadeira cara do canal que sempre quis colocar em prática. Uma vez que tivemos tudo em ordem, obviamente, também retornaremos com as transmissões na página no Twitch nos fins de semana. Fiquem de olho nas nossas redes sociais como a página do Facebook e Twitter, pois notícias sobre essas ideias malucas todas vão ser publicadas por lá primeiro.

A gente se vê ainda essa semana, na sexta, de volta com mais um episódio. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem