Nintendo já anunciou seus planos e horários para E3 deste ano



As coisas no Marioverso podem parecer um tanto paradas ultimamente, mas com o anúncio de adiamento de Mario Kart Tour para aparelhos celulares (apesar da notícia que teremos Dr. Mario World em breve para nos compensar), mesmo com o fluxo constante de personagens novos disponíveis em Mario Tennis Aces, o update que dá compatibilidade com Labo VR para Super Mario Odyssey, Luigi's Mansion 3, Super Mario Maker 2 e o sexto crossover olímpico, Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games, chegando em breve, não é atoa que o foco de updates esteja voltado ao outro lado da Nintendo.

Com um evento tão antecipado quanto a E3, é claro que a presença da Big N não poderia ser menos importante e sempre muito bem planejada nos moldes clássicos dos últimos 3 ou 4 anos. As promessas são as mesmas de sempre, mas iremos enxugar toda a informação que foi recentemente revelada pelo o Twitter oficial da Nintendo of America.

No dia 8 de junho, às 15 horas (horário de Brasília), a grande primeira transmissão da Nintendo começará, quando o torneio Splatoon 2 World Championship 2019 reunirá competitivos da América do Norte, Europa e Japão para se enfrentarem no palco do The Theatre at Ace Hotel em Los Angeles. No mesmo dia e no mesmo espaço, sem tempo para recuperar o folego, Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 acontece às 18 horas, com os competitivos continentais trocando socos e sopapos virtuais na arena de Smash.

Claro, o prato principal ocorre quando a Nintendo Direct especial da E3 acontecerá no dia 11 de junho às 13 horas, em que a gigante japonesa irá revelar mais detalhes sobre jogos lançando no Nintendo Switch ainda em 2019.

Para concluir tudo com chave de ouro, a transmissão da Nintendo Treehouse começa imediatamente após a conclusão da Direct e estará ao vivo nos três dias de evento (11, 12 e 13 de junho).

Certamente há muita expectativa em jogos como Animal Crossing, Fire Emblem: Three Houses, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening para mencionar alguns. Quais são suas apostas para a E3, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem