A natureza hostil agora domina Mario Tennis Aces (Switch) com Fire Piranha Plant chegando nas quadras



De um simples obstáculo, entrando e saindo de canos quando menos esperamos, para sub-espécies móveis, ágeis e até esqueletos, Piranha Plants parecem estar em toda parte recentemente, não é mesmo? Não é incomum vermos algumas espécies de inimigos de Mushroom Kingdom assumirem papeis de esportistas e personagens jogáveis em múltiplas ocasiões como Koopa Troopa na série Mario Kart, Hammer Bro. em Mario Party e até mesmo Bloopers já deram o ar da graça em esportes.

Mas além do grandalhão Petey Piranha, as plantas carnívoras não são muito de sair de sua zona de conforto e se prestarem a participar de tais eventos, mas tudo está mudando desde que uma sacana Piranha Plant se tornou jogável em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) e agora está na hora de Mario Tennis Aces (Switch) receber a sua dose extra de natureza com Fire Piranha Plant como a próxima inclusão. Veja o trailer a seguir:



Link Direto

Desde o lançamento, Mario Tennis Aces recebeu 12 personagens adicionais através de atualizações e recompensas como participação em torneios online. Fire Piranha Plant é o décimo terceiro personagem e sairá no dia 1 de julho para todos os jogadores e estará disponível em junho para quem se arriscar em competir em torneios. E já sabemos também quem será o décimo quarto e último esportista: Dry Bowser!


O rei dos Koopas em sua forma esquelética, não coincidentemente, será distribuído para participantes de torneios online em julho e disponível para todos no dia 1 de agosto. E com essa última atualização, Mario Tennis Aces estará completo com 30 personagens para escolher. Balanceamentos futuros não estão fora de questão, mas a Nintendo já anunciou que Dry Bowser é o último do elenco.

O que acha das adições, caro leitor? Está animado em ver Piranha Plants invadir mais e mais jogos? Comente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem