Versão 3.0 para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) e DLC pago de Joker já estão disponíveis


O maior crossover da história dos vídeo games só vai ficando cada vez maior, mais impactante e impressionante com o passar do tempo. Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch recebeu no último dia 17 a sua atualização 3.0, que trouxe mudanças e modos novos e retornantes da série.

Na falta de alguma arena entre as 103 disponíveis, todos agora podem criar seus estágios com Stage Builder retornando mais complexo e completo do que nunca! E com a habilidade de criar, vem a necessidade de compartilhar, e essa funcionalidade também foi incluída, juntamente com a atualização do aplicativo de celular para membros do Nintendo Switch Online, que permite a navegação entre conteúdo criado por jogadores (fotos, vídeos, stages, Mii Fighters e afins).

Surpreendentemente, uma nova função para editar seus próprios vídeos curtos dentro do jogo também foi disponibilizada. Você pode cortar, misturar, sobrepor texto, transições e até mesmo a música favorita em seus clipes de Smash.

Mas claro que, todo o congestionamento na noite em que a atualização ficou disponível, foi por causa de um certo Phantom Thief, pois o esgueiro Joker de Persona 5 finalmente se tornou disponível para a compra individual e incluído no jogo de todos aqueles que compraram o Fighter Pass.

Veja o vídeo a seguir que a Nintendo publicou explicando todo os movimentos de Joker, sua stage Mementos e os detalhes do update 3.0:


Link Direto

Daqui para frente temos ainda muito a especular e ter expectativas com o anúncio dos quatro lutadores restantes do Fighter Pass, mas por enquanto é um deleite para todos que estavam ansiosos com a chegada do novo lutador. O que acha das novidades, caro leitor?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem